Segurança eterna



"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai."
(Palavras de Jesus em João 10:27-29, ARA)
Sou de Deus. Entreguei-Lhe a minha vida. Pertenço ao Seu rebanho.
Estou segura. Estou nas Suas mãos. Ele protege-me. Não preciso ter medo porque Ele é o Todo-poderoso, para além de Todo-amoroso. É pela Sua graça que Ele me guarda. O Seu poder em meu favor é a prova do Seu amor.
Ningúem consegue separar-me de Deus... apenas eu mesma. Tenho consciência de que os perigos são muitos embora não consiga ter consciência de todos eles. Vigio, mas Ele vigia a minha vida de um modo perfeito, completo.
Senhor, que eu não salte das Tuas mãos, mas que confie no Teu plano para a minha vida. Que esteja a cada dia atenta, vigitante sem esquecer que Tu também cuidas de mim, até à eternidade.
Améeeeeeen

Comentários