Mudanças


Como podes perceber, só de olhar para a capa da revista, a BSteen mudou! Sabes, não é fácil mudar e muitas vezes isso provoca algumas dores. Sobretudo quando estamos a crescer. É isso que está a acontecer com a BSteen

Desde o final de 2015 que temos investido com força em ter uma revista mais atrativa, mais próxima de ti, com um design ainda mais atrativo. Temos arriscado também nas redes sociais, onde todos os dias existe uma novidade, seja no Facebook, no Twitter ou no Youtube. A equipa cresceu e hoje somos mais de 30 pessoas envolvidas em várias áreas. Desde a revista à cobertura de eventos com a BSteen Live, passando pela WEBSteen (onde trazemos conteúdos através das redes sociais) e terminando numa nova aventura (que começará em breve) chamada Campus BSteen. Todos os meses, estes voluntários dão horas do seu dia, única e exclusivamente com o desejo de amar Deus e fazê-Lo conhecido ao próximo.




Nos últimos tempos também temos tido a ajuda de pessoal do estrangeiro. Os pastores Seth Vaño (de Espanha) e Salvatore Stagno (de França) escreveram artigos exclusivos para ti. E vamos ter ainda mais colaborações especiais ao longo do ano! Vai tomando atenção a isso.

A BSteen comemora este mês a centésima edição como revista individual. Foram 100 BSteen’s até aqui, com muitas manhãs, tardes e noites a trabalhar. Muitos fins de semana em que o descanso deu lugar a umas horas de trabalho. Muito puxar pela cabeça, muitos mails, sms’s e chats para te trazer conteúdos que te enriqueçam. E que possas usar para partilhar o Evangelho com quem não o conhece. É giro como um projeto de Deus, começado pela mão do pastor Carlos Batista, da Ana Ramalho Rosa e do Ricardo Dias, chega até 2016. E se aqui chegou, é porque Deus tem aberto portas, trazido pessoas e usado a BSteen como ferramenta. Não sou de lamechices (bem, até sou mas pronto…) mas não posso deixar de agradecer a toda a gente. Em especial em primeiro lugar a Deus, a quem nos lê e segue e depois às pessoas abaixo, por tudo o que temos conseguido. Por isso, MUITO OBRIGADO!


Ao Samuel Pinheiro, à Ana Ramalho Rosa, à Inês Batista, à Aline D’Alva Teixeira, à Rita Santa-Bárbara, ao Tiago Goulão, à Ana Rita Paiva, à Cláudia Canelas, à Rebeca Branco, à Érica Veiga, ao Marcos Lopes, à Priscila Concha, ao Hugo do Nascimento, à Cátia Norinha, à Ana Raquel Ouro, à Sara Ferreira, à Liliana Martins, ao Rúben Lopes, ao Timóteo Josué, ao Marco dos Santos, ao Otniel David, à Ana Rita Braga, à Neuza Lima, ao Isaías Trindade, ao Hugo Alambre, à Maria Batista, à Joana Mendes, ao Tiago Cá, à Letícia Siqueira, ao Gonçalo Neves e ao Daniel Marcelo… #BSteenIsTheBestTeam


Ricardo Rosa


in revista BSteen, maio 2016. Texto escrito conforme o novo acordo ortográfico

Comentários