Parabéns, BSteen!
Photo by lilartsy |
Em janeiro de 2008 foi o ano do “salto” – agora os teens iam ter a sua própria revista, com temas e textos só para eles. Passaram 13 anos desde essa altura. Parece que foi ontem! Se calhar ainda andavas de fraldas nessa altura ou estavas na pré… E Deus já estava a pensar em ti e em todos os adolescentes – por que a BSteen tem a ver contigo e com os adolescentes das várias gerações.
Na verdade, em primeiro lugar, tem a ver com Deus, Aquele que te ama e que te quer alcançar com o Seu amor. Ele colocou o desejo profundo de fazer alguma coisa que levasse a Sua Palavra aos adolescentes nos corações de algumas pessoas, sonho esse que cresceu e chegou até aqui. Mas também tem a ver com as pessoas – as que tornam possível a revista e que preparam os posts nas redes sociais, as que leem e partilham com amigos, que nos seguem nas redes sociais... aqueles que foram já alcançados pelo amor de Deus e aqueles que Ele ainda deseja alcançar.
A BSteen foi e é um projeto que estava no coração de Deus para uma geração que precisava ser alcançada. Hoje os meios à nossa volta são fantásticos e Deus deseja continuar a usar o teu testemunho pessoal, as tuas ações, as tuas palavras e a Sua Palavra transmitida de todas as formas para chegar ao teu colega, ao miúdo nerd lá da escola, à rapariga popular que afinal também tem medos como todas as outras, etc.
Por que a BSteen é
geração em movimento, e porque queremos continuar e não parar, deixamos-te o
desafio: ora, envolve-te, partilha e leva a melhor das notícias aos teus
amigos. Somos a única revista evangélica para adolescentes em Portugal, e
contamos contigo para continuar a alcançar a tua geração, porque se para Deus
vale a pena, para nós também!
“Desse modo, seja com
que tipo de pessoa for, procuro encontrar um plano comum de entendimento com
ela para que, por qualquer meio, Cristo a salve. Faço-o não só para lhes levar
o evangelho, mas também pela bênção que para mim representa vê-los vir até
Cristo.” (1 Coríntios 9:22a-23, OL)
Ana Ramalho Rosa
Comentários